domingo, 22 de dezembro de 2013

Popybox, Taking Care 4ª edição!!!

Já tinha ouvido falar desta caixa e de outras variantes (e.x. the secret bag, skinbox,entre outras) mas  nunca me puxou para comprar. Até que uma dada manhã, enquanto esperava e desesperava para ter reunião com a minha orientadora da tese de mestrado, vi o email da popybox, a anunciar a box de dezembro com o tema taking care e convenceu-me.
Efetuei a compra no dia 6/12 e ela chegou dia 11/12. No total paguei 16.50€=12,50€(caixa)+4€(portes).


A caixa é muito gira e supercompacta, o que é ótimo porque vai servir no futuro para arrumar algumas das minhas tralhas. Ao abrir a box vem assim um cheirinho maravilhoso meio cítrico meio goma.

(Mil perdões pela qualidade das fotos. Tenho que me profissionalizar nesta área
)




Papelada:
1.Vale Lancôme: na compra de Advanced Génifique receba 1 Máscara Hypnôse Show by Alber Elbaz (15/12/13 no El corte Inglés);
2. Uma maquilhagem flash da Sephora (válida até 31/12/13);
3.Cartão com desconto de 10% no seu serviço de manicure nos salões de Jean Louis David (válida de 1-31/01/14);
4. Folheto informativo da Novex (um dos produtos da box)
5. Finalmente, um cartão da popybox com a descrição e preço de todos os produtos.

E aqui estão eles:



1.Eau de Parfum Jimmy Choo: Flash (4.5ml)
                A embalagem é muito gira, com uma espécie de purpurinas coladas. Relativamente ao perfume, quando li na descrição que era um floral pensei cá para os meus botões “já vais ficar de lado e ainda por cima és pequeno de mais para oferecer”. Não me assistem perfumes florais. Põe-me literalmente maldisposta, ao ponto de ficar enjoada e com dores de cabeça. O que não foi o caso. É um floral pouco intenso, ligeiramente adocicado. Acho que vou conseguir conviver com o Jimmy no mesmo espaço.

2. Lâncome Advanced Génifique (7ml)
                Gel ativador da juventude. “ Em 7 dias parece visivelmente rejuvenescida. Após 8 semana, 10 sinais chave visíveis  de juventude melhoram nitidamente – rugas, luminosidade, textura, firmeza, uniformidade da tez,clareza da tez, elasticidade, tonicidade (…)”. Gel bastante cremoso e fresco.

3. Essie Verniz (5ml/cada um)
                1. Sunday Funday (coral)
                2. Full Steam Ahead (lilás)
Não são assim cores de Inverno. São assim mais uma versão de Inverno brasileiro. Estou curiosa para experimentar, para ver a durabilidade do verniz Tenho para mim que já fiz uma manicure com estes vernizes e que me duraram cerca de 4 dias, mas não posso jurar. Com certeza que usarei bem mais o coral do que o lilás. Depois comento aqui no blog a minha experiência.

4. Novex: Queratina Brasileira (110 g)
                Mega curiosa para experimentar este produto. Já algum tempo que queria comprar algo semelhante. Excelente coincidência. Na descrição refere que o produto tem como finalidade fortalecer e revitalizar os cabelos. Ele é cremoso de tonalidade branca e tem um cheirinho MARAVILHOSO..

5. Eurecin: Dermatoclean (125 ml)
                Solução 3 em 1 de limpeza micelar: lima, desmaquilha e tonifica a pele. O cheiro não é muito aprazível. Mas os produtos da Eucerin costumam ser muito bons, por isso vou suster a respiração durante a aplicação.

6. Claudalie: Creme mãos e unhas (15 ml). Cheiro cítrico também (limão, lima, algo do género), boa textura e aplica-se muito bem.

As 100 primeiras compras tinham ainda uma oferta especial. Um elástico Invisibobble para o cabelo. No meu caso continuo a atar o cabelo com os elásticos dos chineses. Já não fui a tempo. Ainda andei à procura aqui no meio dos papelzinhos. Bem que se podiam dar ao trabalho de apenas colocar para quem efetivamente iria receber. Foi um daqueles momentos "eeeyyyh =)....ooohhhh =(".


Vou aplicar alguns dos produtos (2,4 e 5) religiosamente para ver o resultado e depois volto com o feedback.

Caso queiram saber mais sobre o conceito da popybox, bem como as caixas que já saíram (visto que esta foi a 4ª edição) deixo aqui o link www.popybox.pt

Espero que tenham gostado.
Inté

3 comentários:

  1. Só nos dois vernizes da Essie estão 20€, por isso valeu bem a pena. Nunca comprei nenhuma... tenho de experimentar ;)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer, são dos de 5ml.... but still :)

      Eliminar
    2. Já ouvi criticas não muito boas em relação a outras edições. Por acaso gostei desta que comprei. Estou a adorar o produto da Eucerin e o Novex e fiquei fã do perfume do Jimmy Choo.
      Agora estou tentada para comprar a The secret Bag

      Eliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/