quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Coisas k' EU compro!! # 3 _ "stuff I bought" # 3

Sou de fases!

Fase da roupa interior, do pijama, dos colares, das pulseiras, dos anéis, de produtos para o cabelo, produtos para a cara, vestuário variado e agora claramente estou numa fase de maquilhagem.

Encontrei a loja Maquillalia a partir de uma blogger. Loja online espanhola com produtos de marcas bastante conhecidas como a Essence, Catrice, Sleek, Nyx, Real Techinques, MUA (onde eu já fiz compras, ver aqui), entre outras marcas.

Olha à maquilhagem barata :)

Juntamente com os produtos que vieram embrulhados naquelas mega bolas, enviaram uma amostra de um creme de jasmim anti-rugas e marshmallow



Os 5 produtos que comprei




       Em destaque cada um deles (coloquei os respetivos links de cada produto)


Corretor Catrice- Camouflage Cream: 020:Light Beige (3g) 2,44€
Corretor Essence: 04:true nude (5g) - 1,74€
Essence sun club shimmer bronzing powder-20:brunettes (9g) - 2,44€

Catrice Sun Glow matt bronzing powder - 030: Medium Bronze (9,5g) - 3,14€

Batiste - Mini shampoo seco: Original  (50ml) - 2,60€  




Fiquei super contente com os produtos principalmente com os da marca catrice. O corretor já tinha ouvido algumas bloggers falarem muito bem dele e já experimentei e disfarça mesmo muito bem as minhas olheiras.

O shampoo seco Batiste tem alguma curiosidade em experimentar. Alguns blogs brasileiros que sigo falam muito bem deste produto. Como o meu cabelo anda numa fase de rebeldia, que apesar de ser para lá de seco, agora parece que está a ficar meio-oleoso na raiz. Como nunca usei este produto comprei apenas o de 50 ml mas se gostar compensa comprar o de 150 ml/ 200ml. 

Estes 5 produtos ficaram por 12,36€ + 2,99€ de porte de envio = 15,35€. Achei muito barato. O que ainda me fez gostar mais desta loja online espanhola foi o simples facto de ter encomendado os produtos na segunda-feira já depois do jantar e de os ter recebido hoje de manhã.

Espero que tenham gostado e se tornem fãs também. Eu fiquei e já tenho o meu próximo investimento na mente, a famosa escova Tangle Teezer.

Inté!!







2 comentários:

  1. Excelentes preços, depois faz review deles :)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim!! Já estou a usar alguns dos produtos :).

    ResponderEliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/