sexta-feira, 30 de maio de 2014

Opinião, Opinion, Opinione #2 | Champô, amaciador e máscara L'oréal Ever Riche Expertise

Adoro este champô, amaciador e máscara.


Experimentei por mera curiosidade, porque achei o exterior apelativo e porque dizia expertise e o que é expertise é bom (pensei cá para os meus botões).

Champô e amaciador 7,99€/ 250ml | Máscara 10,99€/ 200ml



A experiência está a ser brutal desde da primeira lavagem.

Antes de começar a usar estes produtos o meu cabelo andava do pior:
 - Sequíssimo
 - Lavava-o e no mesmo dia ele ficava com péssimo aspeto
 - Nem mesmo com a lavagem ele deixava de ter o toque àspero
 - Depois de o lavar pentear era terrível, perdia imenso tempo a desembaraça-lo. Lembrei-me do tempo em que Maria de Fátima, minha mãe penteava-me o cabelo e a minha cabeça andava ali de um lado para o outro, enquanto a senhora tentava desembaraça-lo
 - E por tudo isto, como ele ao natural ficava tão mau, andei durante meses a esticar o cabelo com a placa quente dia sim dia não, o que deixou-o mais quebradíssimo e seco nas pontas (sim uso sérum e acho que senão usasse tinha perdido metade do meu cabelo).

Logo na primeira lavagem notei uma diferença tremenda:
  - Só com o champô o cabelo ficava super macio.Juro é impressionante como o meu cabelo fica nutrido.
  - A escovagem com o cabelo ainda molhado é feita sem dores, consigo escovar o cabelo todo sem ter a necessidade de agarrar bocado a bocado para o desenriçar
  - Notei também grande diferença no brilho do meu cabelo, que para além de existir mantinha-se durante mais dias.
  - O cabelo fica com um cheiro maravilhoso, que permanece durante muito tempo.

Após uma semana comprei a máscara que também gosto bastante.

Já está a acabar e vou comprar novamente da mesma marca. Estou apenas na dúvida se compro o mesmo ou se compro a linha para cabelos pintados para ver qual o resultado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/