quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vou ali degustar qualquer coisa e já venho #1 @ BH Foz

BH Foz.

Já há algum tempo que tinha curiosidade de experimentar este restaurante na Avenida do Brasil,n.º498 na Foz. Já tinha ouvido várias opiniões diferentes sobre o espaço, a comida, os preços e o ambiente.

No mês passado fui lá a um aniversário.

O espaço é engraçado nada de extraordinário mas é muito grande.

Tem muitas mesas...mesas essas com muitas pessoas...pessoas essas que para se conseguirem ouvir falam alto...alto esse que se torna um convívio do tipo "cantina". Ora para uma pessoa como eu que "ouve mal como tudo em ambientes ruidosos"as minhas competências de socialização ficam logo ali postas em causa.

De facto no dia em que fomos, estava repleto.

Outra coisa que me incomodou foi o calor!!! Meu Deus! Já parecia a bola de gelado de lima na imagem em baixo. O ar condicionado nem se sentia. Pedimos por duas vezes para aumentar/ ligar o ar condicionado e não se sentiu diferença. Tive receio de no momento em que me levantasse para vir embora a cadeira de napa branca me seguisse :(.

A comida sinceramente não achei nada de especial. A massa estava pastosa, seca  e no meu prato caíram apenas 4 gambas.

A sobremesa essa sim estava boa.

Linguini Salteado com amêijoas e gambas 12€| Fondant de chocolate e gelado de lima 4€


No final pagamos 25€ cada um.

Talvez volte...talvez num dia de semana...Talvez numa noite de inverno...Talvez quando fizer muito frio.

Talvez...


Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/